Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/10/2018 às 17h57min - Atualizada em 03/10/2018 às 17h57min

Conheça a história de Francisco Dênis Gómez, professor de história que virou humorista e digital influencer.

Conhecido por “Xico Dênis”, paraense, tem 26 anos, formado em história, humorista e um grande pensador.

Alex Rocha - Jornal In Foco
Internet
A internet é a ferramenta capaz de projetar perfis anônimos e elevá-los ao status de celebridades. O humor nas redes sociais é uma das vertentes que mais cresce na rede, responsável por revelar nomes como o alagoano Carlinhos Maia, a maranhense Thaynara OG e a paraibana GKay, todos produtores de conteúdo nordestinos. 

De forma bem sutil e criativo, Xico começou a repercutir e cair nas graças dos internautas por sua forma bastante humorada, e de um jeito único e diferente mesmo falando de temas tão sérios, de forma cômica.

Com mais de 15 mil seguidores o morador de Parauapebas, vem conquistando cada vez mais o público, com seu quadro sobre conselhos amorosos e dublagens de personagens de forma bastante engraçada.

Em conversa com o Jornal In Foco ele revela que tudo começou de uma forma bem natural, sofrendo de transtorno de ansiedade generalizada e longe de sua família, onde se sentia preso, resolveu de alguma forma não se sentir sozinho. Foi então que começou a fazer stories no Instagram, dando suas opiniões, e de forma bastante divertida, gritando para todos o que pensa assim interagindo com seus seguidores.


Natural de Belém, o influencer  Xico Denis dar conselhos para entreter seguidores.

Dessa forma o paraense percebeu que já estava de alguma forma ajudando pessoas com o seu mesmo problema, “Teve um momento que eu percebi que meus stories já tinha um papel diferente, eu já estava ajudando pessoas que sofrem de algum tipo de depressão ou ansiedade e que que encaram a vida com um bom humor. ” Relatou o historiador.
 
“Eu me sinto mais útil para a sociedade”
 
Espontaneamente com alguns seguidores sempre pedindo suas opiniões sobre diversos assuntos, resolveu fazer um quadro sobre conselhos que fez e faz o maior sucesso, onde o digital influencer de forma muito engraçada e direta, interage com seus seguidores dizendo o que devem fazer quando estão com dúvidas com sobre sua relação amorosa, conseguindo milhares de seguidores em pouco tempo.

 
Francisco contou o seu principal intuito como influenciador digital “Vim para o mundo para empurrar as pessoas para frente, eu espero que meu Instagram alcance o número máximo de pessoas e que possam ser tocadas pelo humor e pelas palavras de conforto. ”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90