01/07/2017 às 09h59min - Atualizada em 01/07/2017 às 09h59min

Acidente com viatura da Susipe na BR-155 mata o vereador José Maurílio, de Palestina do Pará

Zé Dudu

Um acidente com o veículo oficial de placa QDL-1977/Belém-PA, uma S-10 branca, do Sistema Penitenciário do Pará, lotada no Centro Regional de Recuperação Agrícola (CRRAMA), em Marabá, resultou na morte do motorista José Maurílio Nunes de Miranda Júnior e do agente prisional de prenome Silasmar, por volta das 14h30 de hoje (30), na Rodovia BR-155, a 15 km de Eldorado do Carajás.

No carro estavam ainda os sargentos Waldenê e N. Gonçalves, da Polícia Militar, que saíram com escoriações pelo corpo e estão internados no hospital público de Parauapebas. O agente prisional de prenome Silasmar, que saiu gravemente ferido, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Regional de Marabá. O presidiário identificado apenas como Joel, saiu ileso.

O agente e os sargentos haviam levado Joel para audiência na Justiça em Xinguara, onde é acusado de vários crimes. Eles já estavam retornando para Marabá, quando o carro capotou.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, segundo informou ao Blog, por telefone, o diretor do CRRAMA, Antônio Ferreira de Araújo, coronel da reserva da PM.

O motorista, José Maurílio Nunes de Miranda Júnior, inclusive, era vereador da Câmara Municipal de Palestina do Pará, onde se elegeu em 2016, pelo PSDB, com 206 votos.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »