Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/06/2017 às 21h02min - Atualizada em 28/06/2017 às 21h02min

Jovens estudantes fazem apresentação de teatro na escola Carmelo Mendes

Ana Paula Oliveira - Jornal In Foco
Os alunos da Escola Carmelo Mendes e Dom Bosco, nesta tarde de terça-feira, apresentaram ao público uma peça de teatro que tinha como tema: "Cenas da vida real." A peça trata sobre drogas, mundo obscuro, relacionamento entre pais e filhos, não deixando de destacar a fala sobre o poder do inimigo na mente humana e sobre o infinito amor de Deus na vida de cada um.

É um projeto que teve início no ano de 2010, criado pelo professor de educação física Hugo Andrade. A peça desse ano, foi voltada exclusivamente para os jovens e o mundo das drogas, em entrevista o professor Hugo comenta, "O que a gente percebe é que Canaã vem crescendo, e com isso também várias questões com relação à crimes, drogas também cresce." Ele fala também que "devemos fazer nossa parte e pregar também a palavra de Deus."

Participaram um total de 15 alunos, o professor enfatiza o apoio dos pais nessa missão, "não é fácil trabalhar com jovens, ainda mais em um mundo como o de hoje, e o apoio dos pais foi excepcional nesse projeto".

A peça de teatro foi um sucesso, ainda mais por se tratar de um assunto muito importante e preocupante, para finalizar os jovens comemoraram entre si o sucesso de suas apresentações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90