Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/06/2017 às 22h30min - Atualizada em 25/06/2017 às 22h30min

Neste hotel, você dorme em uma bolha no meio da floresta

Instalado em uma floresta na Islândia, o hotel possui cinco tipos de acomodações – todas elas com vista privilegiada para as estrelas

EXAME.COM

São Paulo – Já imaginou dormir em uma grande bolha no meio de uma mata gelada? É exatamente essa a proposta do , um hotel na Islândia que se autodenomina cinco milhões de estrelas.

Instalado em uma floresta que fica perto da capital islandesa Reykjavik, o hotel possui cinco tipos de acomodações – todas elas transparentes.

As bolhas são feitas de estrutura metálica e um tipo de plástico bastante resistente. Elas são iluminadas e aquecidas por meio de um sistema bastante silencioso que mantém o ambiente com uma temperatura bem agradável.

Já a privacidade dos quartos é garantida pelas árvores que cercam as bolhas. O Buubble também não revela aos visitantes até o dia da hospedagem a localização da acomodação reservada.

Os banheiros, cozinha e outros serviços são compartilhados e estão concentrados em uma casa próxima das acomodações. O preço da diária parte de 295 dólares. Alguns quartos são adequados para receber crianças.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90