Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/06/2017 às 02h35min - Atualizada em 22/06/2017 às 02h35min

Homem atira contra criança de 12 e depois se suicida

Silvia Lopes - Jornal In Foco
Um crime bárbaro chocou a população de Redenção na tarde desta quarta-feira, 21: um jovem de 12 anos foi baleado pelo proprietário de um bar quando fazia o seu trajeto para a escola. Vilmar Antônio de Camargo tinha 56 anos e logo após disparar contra o garoto se trancou no banheiro do seu estabelecimento e disparou um tiro contra a própria cabeça. O jovem se chama Mateus Brandão da Silva, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional.
 
Uma vizinha, que preferiu não ser identificada, contou à reportagem que o acusado era uma pessoa que preferia viver isolada, sem contato com os vizinhos e que não suportava crianças. “Eu não acredito que ele cumpriu o que havia dito. Ele dizia que um dia ia matar essas crianças que passavam na rua” falou a vizinha. “Eu era a única pessoa que ele mantinha algum contato, os outros ele não queria saber.”
 
O crime aconteceu por volta da 1 da tarde. Mateus e outros 2 amigos, como de costume, passavam pela Rua Eva Tomé para ir à escola quando Valmir efetuou os disparos. Um deles atingiu a cabeça da criança. “Ele usava uma arma de calibre 38, comprada recentemente. O acusado não tinha nenhum problema mental, mas não gostava de crianças, por isso efetuou os disparos” disse o Tenente Neto da Polícia Militar.
 
Mateus é estudante do sexto ano e alguns colegas de turma lamentaram o ocorrido e disseram que ele é uma pessoa tranquila. O garoto passou por cirurgia ainda na tarde desta quarta-feira e, segundo informações, o estado de saúde é estável.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90