Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/06/2017 às 10h34min - Atualizada em 19/06/2017 às 10h34min

Chamusca não é mais o técnico do Paysandu

O técnico de futebol Marcelo Chamusca não é mais o comandante do Paysandu. A notícia foi postada pelo próprio nas redes sociais neste domingo (18).

Diário do Pará

 

A informação também foi confirmada pelo Paysandu através do site oficial do clube, onde foi noticiado que na manhã de hoje houve um encontro entre Chamusca e a diretoria em que, de forma amigável e em comum acordo, o técnico pediu para deixar o clube.

Apesar dos últimos resultados ruins na Série B do Campeonato Brasileiro, o site se limitou a falar do empate deste sábado (17) contra o Juventude em 0 x 0.

Marcelo Chamusca ficou no comandado do Paysandu por sete meses, sendo que chegou ao clube no dia 30 de novembro do ano passado.

Dentre as conquistas está o Campeonato Paraense 2017 e o vice-campeonato da Copa Verde.

“Informei minha decisão ao presidente Sérgio Serra na manhã deste domingo, agradecendo pelo respeito e profissionalismo durante esses quase sete meses de trabalho no Papão, clube tradicional do futebol brasileiro, e pelo qual tenho um carinho enorme, além do orgulho de ter sido campeão estadual e vice-campeão da Copa Verde. Decidimos seguir por caminhos diferentes porque entendemos que é melhor para ambas as partes neste momento. Desejo sucesso ao Paysandu, atletas e profissionais que vestem essa camisa. Muito obrigado por tudo!”, disse o técnico segundo o Clube.

Junto com o técnico saem também o auxiliar-técnico Caé Cunha e o preparador Roger Gouveia. O treinador, inclusive, já acertou transferência para o Ceará-CE, que também disputa a Série B.

Ainda não há informações sobre a nova comissão técnica bicolor que deverá ser anunciada nos próximos dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90