Polícia fecha clínica em Belém por furto de energia

Por
1 Min

As investigações apontam que o crime ocorria há aproximadamente um ano em um estabelecimento localizado em área nobre da capital paraense. A Polícia Civil do Pará deflagrou operação para fechar um laboratório clínico em Belém (PA) envolvido em esquema de furto de energia elétrica. 
Segundo a concessionária de energia, as irregularidades no consumo detectadas seriam suficientes para abastecer cerca de 500 residências mensalmente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalinfoco.com/.