Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/06/2017 às 19h19min - Atualizada em 16/06/2017 às 19h19min

SENAI apresenta novo Centro Educacional Profissional para veículos de imprensa em Parauapebas

Carajás O Jornal
Com um intuito de aproximar a equipe do SENAI aos veículos de imprensa do município de Parauapebas, foi realizado nesta sexta, 16, um delicioso café da manhã com a apresentação do Centro Educacional Profissional do SENAI Pará, reunindo diretores de jornais, repórteres e jornalistas. O diretor do SENAI Parauapebas, Carlos Felipe Frances, ficou à disposição dos veículos de comunicação, esclarecendo dúvidas sobre a programação de cursos que o SENAI irá oferecer.
 
Com intuito de interagir e levar para a comunidade informações sobre os cursos que são oferecidos pelo SENAI, o diretor Carlos Felipe relata, que com o apoio da imprensa conseguirá atender a população do Município. “Levar nossos serviços para a comunidade é um dos nossos objetivos. Iremos abrir cursos técnicos no segundo semestre, por isso é muito importante à população ficar bem informada de como acontecerá os procedimentos”, comentou Carlos Felipe, acrescentando que o SENAI apresenta diversas formações de contribuição profissional  ao cidadão.
 
O SENAI Oferece cursos de formação inicial gratuitos à distância, referente a temas transversais que desenvolvem capacidades para a iniciação no mundo do trabalho. Entre eles destacam-se: Educação Ambiental, Segurança no Trabalho, Empreendedorismo, Propriedade Intelectual, Fundamentos de Logística, Noções Básicas de Mecânica Automotiva, Desenho Arquitetônico, Finanças Pessoais, Metrologia, Tecnologia da Informação e Comunicação, Lógica de Programa e Consumo Consciente de Energia.
 
Otimista com a parceria formada juntamente com os veículos de comunicação, o assessor de diretoria Rocha Filho afirma que a comunidade será beneficiada. “Será um trabalho, SENAI, imprensa e comunidade. Estaremos à disposição para receber todos os interessados em fazer parte. Estou muito feliz e espero que população seja agraciada e se desenvolva para o mercado de trabalho com os nossos cursos”.
Na ocasião, os veículos de comunicação foram informados sobre a construção do SENAI em Parauapebas, que será o maior do Estado do Pará, além de serem convidados para o evento Pará profissional, com data para acontecer no próximo dia 28, no auditorio do SENAI, Parauapebas. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90