Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/06/2024 às 10h01min - Atualizada em 11/06/2024 às 10h01min

Hélio atribui derrota ao time: "Nosso jogo foi muito ruim"

Técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, aponta má atuação da equipe bicolor como causa da derrota diante do Sport, pela 9ª rodada da Série B, e minimiza qualidade do adversário.

Dol

Na noite da última segunda-feira (10), o Paysandu sofreu uma derrota fora de casa para o Sport (1 a 0), na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esse foi o terceiro revés na competição, todos ocorridos fora de Belém, e o resultado manteve o Papão na 16ª colocação com oito pontos.

Após a partida, o técnico Hélio dos Anjos expressou sua insatisfação com a performance da equipe. Segundo ele, apesar do adversário ter criado muito pouco ofensivamente, faltou "imposição" ao time bicolor durante os 90 minutos. A atuação "abaixo do normal"falta de precisão no ataque foi, em sua opinião, um fator determinante para a derrota bicolor.

"É o tipo de jogo que você perdeu para você mesmo. Eu não aceitei, de forma alguma, a atuação da minha equipe durante todo o tempo de jogo. Nós, em momento algum, fizemos uma imposição que é característica da nossa equipe, o que é a identidade de jogo que temos", afirmou Hélio dos Anjos, que criticou a falta de imposição do Paysandu e apontou falhas nas jogadas pelos flancos e na criação ofensiva.

"O adversário conseguiu um gol na única bola que chutou, mas mesmo assim não teve nenhuma concepção de jogo ofensivo. As beiradas de campo não funcionaram, a bola não chegou por dentro, alguns jogadores estavam dentro da normalidade, mas outros estavam um pouco abaixo tecnicamente", analisou o treinador. "Com toda qualidade que o adversário tem, mas não vimos um adversário com tanta qualidade. O nosso jogo foi muito ruim, o pior dentro da Série B", completou.

PARA NICOLAS, FALTOU FORÇA OFENSIVA

Na partida de segunda-feira na Arena Pernambuco, Nicolas, o artilheiro do Paysandu na temporada, confessou que a equipe não conseguiu exibir a mesma força ofensiva que costuma mostrar, mesmo em jogos onde acabou derrotada. "Não conseguimos jogar o futebol que estamos acostumados a jogar", observou o jogador, reconhecendo a forte defesa do Sport. “Mas o Sport também não foi muito além. O adversário criou apenas duas situações”, acrescentou, já com o foco na próxima partida fora de Belém.

"Agora é trabalhar para o próximo jogo. Não temos tempo para lamentar. A Série B é assim mesmo, muito longa e muito difícil. Na próxima rodada temos outro jogo complicado, difícil. Esperamos não ter o mesmo desempenho que tivemos aqui”, concluiu Nicolas.

PRÓXIMO DESAFIO FORA DE CASA

O próximo jogo do Paysandu será no sábado (15), às 18h, quando o time comandado por Hélio dos Anjos enfrentará o Ituano. A partida será realizada no Estádio Novelli Júnior, localizado em Itu, São Paulo. Será mais uma oportunidade para o Papão tentar buscar o primeiro triunfo fora de casa na Série B.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90