Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/06/2024 às 13h55min - Atualizada em 07/06/2024 às 13h55min

Parauapebas ainda em choque com tragédia na família Mendonça

Odete Campos segue internada em estado grave no HGP, enquanto o corpo de Mendonça deve seguir para Brasília, onde será velado por parentes mais próximos

Zé Dudu
Esta quinta-feira (6) não é de TBT feliz para parentes e amigos da família Mendonça, em Parauapebas, em função de uma tragédia ocorrida na primeira hora de hoje, na residência da família, no Bairro Parque dos Carajás.
A Reportagem do Blog apurou que, por volta de 00h40, Odete Campos Félix ligou para seu irmão, informando que seu marido, Westony Freitas de Mendonça, tinha dado dois tiros nela e depois também atirou contra si mesmo e acabou falecendo. Pediu, às pressas, para que o irmão chamasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Além de acionar o Samu, o irmão de Odete foi imediatamente para a residência dela, onde ele morava até poucas semanas atrás.
Ao chegar lá, Odete ainda estava lúcida, mas logo foi levada para o Hospital Geral de Parauapebas. A mulher levou um tiro no crânio e outro na barriga, mas o que mais preocupa é este último, que a fez sofrer uma hemorragia interna. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, e precisa das orações dos amigos.
O corpo de Mendonça foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e será velado a partir das 19h desta quinta, no Salão Paroquial da Igreja São Sebastião, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.
A Reportagem do Blog levantou junto a amigos da família, que o casal brigava com frequência por causa do uso de bebida por parte de Mendonça, que também estaria sofrendo com problemas emocionais nos últimos tempos.
O casal ficou muito conhecido em Parauapebas pelo restaurante que administravam, o Dom Mendonça, bastante frequentado por moradores da cidade e também por  quem vinha de fora.
Em sua página no Instagram, foram publicadas duas imagens nesta quinta-feira, anunciando o luto para os mais de 12,3k de seguidores, inclusive com a mensagem: “Não abriremos hoje. Por motivo de luto, o restaurante está fechado nesta quinta-feira. Em breve retornaremos com as atividades. Agradecemos a compreensão”.
Ao todo, 66 pessoas comentaram até as 15h45 desta quinta. Amparo Borges, uma seguidora na mesma rede social, postou uma mensagem lamentando a tragédia: “Sigo impactada com essa triste notícia. Oremos pela alma do Mendonça e pedimos a Ele (Deus) o pronto restabelecimento da querida Odete”.
Silvia Helena foi outra seguidora e cliente que deixou uma mensagem de alerta: “Meu Deus, que triste. Que o Senhor venha confortar os familiares. Amemos mais, pois não sabemos as guerras internas que o outro sofre”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90