Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/06/2017 às 17h46min - Atualizada em 13/06/2017 às 17h46min

Policial militar e irmão são executados em Marabá

Diário do Pará

Um soldado da Polícia Militar Giovane Milhomem Gonçalves, de 32 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros nesta terça-feira (13), na rua José Cursino, no bairro Laranjeiras, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste paraense.

O policial ainda tentou fugir do veículo em que estava, mas acabou sendo alcançado e caindo sem vida próximo a um caminhão.
 

Segundo a Polícia Militar de Marabá, o policial possivelmente foi atingido com vários disparos, efetuados por fuzil. Os criminosos estavam em uma caminhonete quando surpreenderam o PM e seu irmão - que também não teve a identidade revelada - que chegou a ser encaminhado para o hospital do município, mas também não resistiu.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local. O veículo que teria sido utilizado durante o assassinato foi encontrado abandonado com marcas de sangue na estrada vicinal do Rio Preto, que dá acesso à Vila Santa Fé, localizada a cerca de 70 quilômetros do centro urbano de Marabá.

A rua onde ocorreu o crime foi isolada e atraiu muitos curiosos. Familiares das vítimas também estiveram no local.

De acordo com a PM de Marabá, o policial atuou no município até o ano de 2016, depois foi transferido para o 36° Batalhão, em São Félix do Xingu, no sudeste paraense.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado e disse que a Polícia Civil junto à Corregedoria Geral apura as circunstâncias do caso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90