Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/04/2024 às 12h34min - Atualizada em 08/04/2024 às 12h34min

Homem É Assassinado Com Gargalo De Garrafa E Jogado Dentro De Igarapé No Bairro Novo Brasil

A Polícia Militar recebeu o primeiro chamado por volta das 7h30 da manhã deste domingo (07/04) para averiguar uma ocorrência na Rua Amapá, no Bairro Novo Brasil.

P. Pebão

De acordo com informações de uma testemunhas, ocorreu um desentendimento entre dois homens e o caso escalou para uma luta corporal.

Os dois envolvidos são Edson Lima de Souza e Emerson Oliveira Barbosa, conhecido pelo apelido de Coruja.

Segundo a esposa de Edson, os dois estavam bebendo juntos desde o sábado, porém ela tinha falado para o marido que não queria a presença de Emerson na residência do casal.

Apesar do pedido da esposa, os dois amanheceram o dia consumindo bebidas alcoólicas até o momento em que ela presenciou uma discussão muito acalorada que depois extrapolou para agressões físicas. A mulher relatou que naquele momento o marido já tinha sido atingido com um golpe de gargalo de garrafa no pescoço.

 

Ainda segundo o relato da testemunha para a PM, ela tentou separar a briga, mas não conseguiu e na sequência dos fatos, viu o marido ser jogado da escada dos fundos da casa para dentro do córrego, numa altura de 2 metros.

Depois do desfecho trágico, a mulher chamou a polícia.

O corpo da vítima desceu pelo igarapé e foi localizado por moradores por volta do meio-dia deste domingo na Rua Milton Martins, no mesmo bairro.

 

O suspeito do crime foi localizado pela polícia na casa dele e apresentado na delegacia de Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90