Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/04/2024 às 11h53min - Atualizada em 04/04/2024 às 11h53min

Paysandu e Remo empatam em semi com chuva de gols perdidos

Rivais tiveram tempos distintos no primeiro clássico das semifinais da Copa Verde. Jogo que decidirá o finalista será na próxima quarta-feira (10) no Mangueirão.

Dol

Paysandu e Clube do Remo fizeram um jogo agitado, com várias chances de gols, mas ninguém balançou as redes e as equipes empataram em 0 a 0 no jogo de ida das semifinais da Copa Verde, disputado no Estádio Mangueirão, na noite desta quarta-feira (3).

O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (10), também no Mangueirão, às 20 horas. Novo empate levará a disputa para os pênaltis. Antes disso, Leão e Papão se encontram pela partida de ida da final do Campeonato Paraense no domingo (7), às 17 horas, no Colosso do Bengola.

Paysandu e Remo empatam em semi com chuva de gols perdidos

Paysandu e Remo empatam em semi com chuva de gols perdidos

|Jorge Luís Totti/Paysandu

Primeiro Tempo:

  • O Paysandu começou tentando dar as cartas na partida, mas só começou porque durante toda a primeira etapa o Remo foi superior ao rival. O Leão era mais organizado em campo, enquanto o Lobo não se encontrou em momento algum.
  • A partida era frenética, bastante movimentada e com o Remo levando mais perigo nas chegadas ao ataque. Já o Papão errava muito nas saídas de bola e ia dando chances ao rival. Os azulinos procuravam definir os lances rapidamente.
  • Aos 19 minutos, Ribamar recebeu lançamento nas costas da zaga, ficou cara a cara com Diogo Silva e chutou para fora. Três minutos depois, o atacante azulino acertou o travessão, após receber livre o passe de Pavani. Aos 27, o camisa 9 perdeu a terceira chance, mais uma vez de cara para o gol, tropeçando frente a frente com Diogo.
  • O Paysandu adiantava as linhas, porém não dava certo, já que não conseguia pressionar o Remo no campo de defesa e acabava levando contra-ataque. Mas isso é recorrente nos jogos do time de Hélio dos Anjos. A zaga bicolor era bastante desorganizada.
  • Aos 34 minutos, a única boa chance do Lobo veio com Edinho, que aproveitou cruzamento rasteiro de Biel e chutou para a defesa de Marcelo Rangel. Aos 46, Bruno Bispo saiu jogando errado e Edilson roubou. Dentro da área, ele foi tocado, mas não caiu e saiu com bola e tudo.
  • Um primeiro tempo onde o Remo soube aproveitar os espaços e erros que o Paysandu concedia, mas abusou de perder gols. Enquanto o Papão não soube jogar o clássico e saiu no lucro para o intervalo.
Tudo igual no primeiro clássico da semifinal

Tudo igual no primeiro clássico da semifinal

Tudo igual no primeiro clássico da semifinal |Jorge Luís Totti/Paysandu

Segundo Tempo:

  • O Paysandu voltou com Robinho no lugar de Biel e melhorou o volume ofensivo. Nicolas aos 10 minutos quase marcou após cruzamento de Bryan Borges, mas viu Marcelo Rangel fazer linda defesa. O Leão sentiu muito a saída de Jaderson, lesionado.
  • As substituições começaram para dar um novo gás nas equipes e mudar o placar. Ao contrário da primeira etapa, o Lobo era melhor e buscava pressionar o rival. As principais chegadas da equipe eram pelo lado esquerdo do ataque.
  • O tempo ia passando, novas substituições iam acontecendo e a partida se tornava tensa. O Paysandu tinha maior volume de jogo, mas não conseguia chegar. O Remo tentava ficar com a bola para respirar e se aventurava no ataque em velocidade, mas também sem sucesso.
  • O Papão foi para cima nos minutos finais, tentando uma blitz contra o Leão, que se defendia como podia. As bolas eram alçadas na área e Marcelo Rangel ia segurando os chutes de fora da área. A partida ficou tensa, mas ninguém conseguiu abrir o placar e o jogo terminou 0 a 0.
Diogo Silva mais uma vez foi seguro no gol do Papão

Diogo Silva mais uma vez foi seguro no gol do Papão

Diogo Silva mais uma vez foi seguro no gol do Papão |Wagner Almeida/Diário do Pará

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90