Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/03/2024 às 11h41min - Atualizada em 18/03/2024 às 11h41min

Águia despacha Caeté e está na semifinal do Parazão 2024

Azulão segura pressão e elimina o Caeté com nova vitória dentro de Bragança

Dol

O sonho do bicampeonato paraense para a torcida do Águia de Marabá continua vivo e mais uma vez, a equipe do interior mantém a sua força no cenário local.

Jogando em Bragança, o Azulão venceu o Caeté por 2 a 0, em jogo realizado neste domingo (17). O placar agregado de 2 a 0 coloca a equipe de Marabá entre os quatro melhores times do Parazão 2024.

No primeiro tempo, o Caeté fez pressão em cima do Águia, mas parou no preciosismo e chances perdidas de seus jogadores.
 

O Caeté continuou a pressão no segundo tempo e o goleiro Axel Lopes conseguiu boas defesas e manteve o resultado a favor do time marabaense, que aproveitou a única chance para matar o jogo e conquistar a vaga.

Bruno Limão aparece sozinho na área e chuta para marcar o primeiro gol do Azulão. Logo em seguida, a sensação do time, o atacante Braga ampliou o placar e confirmou a vitória e a classificação do Águia.

Com a vaga assegurada nas semifinais, o Águia espera o vencedor do duelo entre Paysandu e Bragantino, que se enfrentam no estádio da Curuzu, em Belém. Assim como nesta fase, o Azulão faz o primeiro jogo em casa e decide a vaga na decisão como visitante.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90