Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/02/2024 às 10h52min - Atualizada em 23/02/2024 às 10h52min

Convite

Frente Ruralista

Frente Ruralista
CONVITE 

Venho através deste, convidá-lo (a) para participar da reunião de criação FRENTE RURALISTA.

A reunião acontecerá no dia 24/02/2024, às 10h, na chácara do Dr Celso. Contamos com presença de todos (as). Na ocasião, serão abordados temas relacionados a melhorias da agricultura e apresentação dos candidatos para comporem a diretoria. 

                  Agradecemos.

           Wanderley Faustino.

Os produtores desempenham um papel fundamental em nossas vidas. Muitas vezes, pessoas acostumadas ao ambiente urbano não percebem que se dirigem seu carro abastecido com etanol, se comem em uma lanchonete fast food um hambúrguer com batata frita, somente puderam fazer isso porque existem milhares de produtores rurais plantando cana-de-açúcar que se transformará em combustível, trigo que virará pão, batata que será cortada e frita, criando bois e vacas que fornecerão a carne do hambúrguer e o leite para o queijo, além dos produtores de alface, tomate, cebola, ovos…

Observe cada um dos ingredientes e verá que todos nasceram no campo. Graças aos produtores, podemos comer um prato quentinho de arroz e feijão, dar leite às nossas crianças, beber aquele cafezinho indispensável todas as manhãs, além de fazer aquele inesquecível churrasco no domingo!

Isso sem mencionar recursos como o algodão, a lã, o couro, e os alimentos que fornecemos aos nossos animais de estimação.

Sabemos que a agricultura e a pecuária geralmente não são atividades de um estilo de vida glamouroso. São trabalhos duros, de 365 dias por ano.                       

( EducaPoint )
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90