Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/02/2024 às 12h18min - Atualizada em 21/02/2024 às 12h18min

Briga entre dois homens termina em morte em Parauapebas

Portal Pebinha de Açúcar

Um homem identificado como Jaílson da Silva Reis, de 41 anos de idade, foi morto na manhã da última terça-feira, 20, em uma residência localizada na Rua Pernambuco, no Bairro Liberdade I, em Parauapebas.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento em uma espécie de feira no Bairro Liberdade. Chegando ao local, os agentes encontraram uma vítima identificada como Edson Figueiredo da Silva, lesionada no braço e no abdômen. Uma testemunha informou aos policiais que havia uma segunda pessoa machucada dentro em um imóvel na Rua Pernambuco.

Chegando à casa indicada por populares, os militares encontraram Jaílson sem vida com lesão na região da cabeça, provavelmente causada por um objeto contundente.

Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriu um inquérito policial para apurar o crime e chegar até uma conclusão do fato. A residência onde ocorreu o homicídio seria bastante frequentada por usuários de drogas e álcool.

Reportagem: Márcio Alves  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90