Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/02/2024 às 08h48min - Atualizada em 20/02/2024 às 08h48min

Tucumã: Motociclista faz manobra forçada e morre na Rodovia PA-279

Testemunhas contam que Erivelton Oliveira de Souza ainda tentou evitar o acidente, mas não houve tempo

Zé Dudu

Em Tucumã, o motociclista Erivelton Oliveira de Souza, 40 anos de idade, morreu, por volta das 9h deste domingo (18), ao tentar forçar uma mudança de faixa, na Rodovia PA-279, próximo da vicinal P14, no sentido de São Félix do Xingu. Na direção contrária trafegava a camionete Chevrolet, branca, placas QKH2F15/Tucumã (PA), contra a qual a moto Honda Bros, preta, placa JVD-0717/ S. Félix do Xingu (PA), que ele pilotava, bateu de frente, do lado direito do veículo.

Testemunhas contaram que, no momento do choque, Erivelton foi arremessado da moto a vários metros de distância, para fora da pista, não sobrevivendo. O rosto dele ficou desfigurado.  Segundos antes, ainda conforme as pessoas que assistiram o acidente, ele ainda tentou manobrar para evitar a colisão, mas não houve tempo.

A caminhonete, dirigida pelo condutor Geraldo Magela Alves, de 72 anos de idade, ficou com a dianteira parcialmente destruída.

Racha quase termina em tragédia

Também em Tucumã, ainda no domingo, por volta das 17h, na PA-279, Wallyson Leandro dos Santos participava de um racha, deitado em uma motocicleta Honda Fan, vermelha, sem placa, à altura do Posto Fiscal, quando bateu em outra moto.

Ele caiu para um lado e a moto que pilotava, para o lado contrário, batendo no Chevrolet Prisma, branco, placas QVH3H78/Anapu (PA), dirigido Walber Lopes de Oliveira, que trafegava pela via e acabou capotando.

Wallyson, que é de Tucumã, foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital da cidade, enquanto Walber, que mora em Ourilândia do Norte, foi para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90