Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/02/2024 às 09h43min - Atualizada em 17/02/2024 às 09h43min

Águia vence o Caeté e assume a quarta posição na tabela de classificação do Parazão 2024

O atacante Elielton marcou o gol único do Azulão que chegou aos nove pontos no estadual

Zé Dudu

A bola rolou na noite desta sexta-feira (16) para as emoções de Águia e Caeté, pela abertura da sexta rodada do Campeonato Paraense de 2024. O duelo foi no Estádio Municipal Zinho de Oliveira, em Marabá, e contou com um bom público que empurrou o Azulão Marabaense rumo à vitória.

O atacante Elielton, aos 18 minutos do primeiro tempo, marcou o gol único que deu a vitória ao Águia. Com o triunfo, o clube marabaense chegou aos nove pontos, e assumiu a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Paraense.

O jogo: Águia subindo na tabela!

O Águia começou pressionando na bola parada. Júnior Dindê cobrou uma falta de longe, o goleiro Lucas mandou para escanteio. Em outra tentativa de Dindê, também em cobrança de falta, o goleiro Lucas teve que se virar e espalmar para o lado. O Águia abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Bruno Limão tocou na direita para Braga, que cruzou na grande área para Elielton, o atacante dominou e mandou para o fundo do barbante, fazendo a festa da galera, 1 a 0 Azulão.

Só dava Águia. Wander recebeu e chutou forte, o goleiro Lucas bateu roupa e salvou o Caeté. No último lance da primeira etapa, Wander cortou o marcador, mas chutou por cima da meta do arqueiro de Bragança. Já no segundo tempo, Soares recebeu e chutou rasteiro, o goleiro Lucas defendeu bem. O Caeté teve tudo para empatar, depois de um bate e rebate dentro da área, Roni chutou e Axel Lopes fez milagre e defendeu para o Azulão.

O Guerreiro chegou novamente com Fidélis, que driblou duas vezes o goleiro Axel Lopes e tentou por cobertura, mas a bola foi para fora. Em mais uma tentativa de Fidélis, a bola passou por cima da meta aguiana. Nos minutos finais, Wander driblou e chutou, o goleiro Lucas salvou o Caeté. No lance seguinte, Pablo deixou Júnior Dindê na cara do gol, mas o paredão Lucas salvou outra vez.

Em uma bobeira da zaga do Guerreiro, Di Maria pegou a sobra e chutou para outra grande defesa de Lucas. Pablo tentou marcar do meio de campo, a bola passou assustando contra a meta de Lucas. Placar final: Águia 1 x 0 Caeté.

Por Fábio Relvas / Fotos: Wellison Vasconcelos (Ascom Águia de Marabá)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90