Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/02/2024 às 13h28min - Atualizada em 07/02/2024 às 13h28min

Canaã cria posto avançado para atender comunidade durante as obras de urbanização do Vale Canaã

Sine

Na última segunda-feira (5), a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás instituiu um grupo de trabalho para acompanhar e promover soluções no decorrer das obras de urbanização do bairro Vale Canaã. Os servidores atenderão a comunidade em um posto avançado, instalado no bairro, próximo ao Bar do Índio. A iniciativa é uma ação do programa Prefeitura Perto de Todos.

O gabinete conta com a presença de representantes das secretarias de Obras, Habitação, Desenvolvimento Social e Governo, além das autarquias Saae e Idurb. O objetivo é atender os moradores da comunidade que, eventualmente, precisarão de apoio, recorrer a serviços e tirar dúvidas. As obras do bairro são estruturais e envolvem a abertura de ruas, delimitação de terrenos, calçadas e demais desenhos urbanísticos da localidade.

As famílias afetadas estão sendo encaminhadas para receber benefícios eventuais, como o Aluguel Social, que garante moradia durante o período de intervenção no bairro.

As obras tiveram início em novembro de 2023 e compreendem a instalação de redes de distribuição de energia elétrica de média e baixa tensão, terraplenagem, drenagem superficial e profunda, arborização, paisagismo, calçadas e pavimentação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90