Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/02/2024 às 15h44min - Atualizada em 04/02/2024 às 15h26min

​COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS NA VP 80 DEIXA UM MORTO E TRÊS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDOS.

VP 80 VILA OURO VERDE. O operador de máquinas Walter Junior de 31 anos perde a vida em colisão frontal

Redação - jornalinfoco.com
Na noite do dia (03), por volta das 19 horas, aconteceu um grave acidente entre duas motos com uma vitima fatal no local e três outras pessoas gravemente feridas e duas crianças que também estavam em uma das motos foram levadas para o Hospital Gonçalves Dias, para avaliação, mas segundo relatos das pessoas no local não tiveram ferimentos graves.

O operador de máquinas Walter Junior de 31 anos, natural de Xinguara/PA, que trabalhava na Associação Vale verde (Vila Ouro Verde) junto com a sua esposa e dois filhos estiveram a tarde inteira se divertindo, quando a família estava retornando para sua casa que fica a mais ou menos 100 metros da Vila Ouro Verde aconteceu a colisão frontal.

No local do acidente é uma reta que mesmo sinalizada, tem a iluminação é muito precária próximo ao local onde a família reside e eles já estava quase de frete da entrada da casa, neste momento houve a colisão. O impacto entre as motos foi tão forte que elas foram arremessadas uma distante da outra e os dois veículos ficaram bastante danificados na parte da frente.
A polícia Civil, na pessoa do Investigador Roque, que esteve no local fazendo o levantamento e apoio, “lamentável acidente com a família de uma pessoa que mesmo estando com quatro pessoas em uma moto e a poucos metros da entrada da sua residência, trata-se de uma reta e a colisão foi frontal”.  As outras pessoas envolvidas foram encaminhas para o hospital e as investigações se darão através do depoimento das vítimas sobreviventes.

O presidente da Associação Vale Verde, esteve a todo instante no local, e lamentou muito a fatalidade ocorrida com Walter Junior, “perdemos um grande homem, queridos por todos nós e um dos melhores operadores de máquina do Município”, os moradores da vila que estiveram no local estavam todos comovidos com o acidente.
O corpo do Walter Junior foi removido pelo Instituto Renato Chaves em Parauapebas, onde hoje (4) logo após a liberação do corpo, os familiares se mobilizarão para o sepultamento, até o fechamento dessa matéria não obtivemos o local do seu velório.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90