Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/02/2024 às 11h14min - Atualizada em 03/02/2024 às 11h14min

Águia vai em busca da primeira vitória no Parazão

Correio Carajás

Na manhã deste sábado (3), Águia de Marabá e Santa Rosa se enfrentam no CT do Castanhal, na “Cidade Modelo”. É o quarto jogo das duas equipes no Parazão 2024, mas a partida – agendada para as 10h – é válida pela rodada 5. As equipes vivem momentos diferentes, mas ambas precisam, muitíssimo, da vitória.

O Santa Rosa vem de uma vitória, mas ainda ocupa a lanterna do Grupo B, pois antes de vencer o Castanhal por 1×0, o time havia sofrido duas derrotas para Paysandu e São Francisco, ambas também pelo placar mínimo.

Já a situação do Águia é ainda mais delicada. O atual campeão paraense ainda não venceu na competição. Foram dois empates (0x0 com a Tuna e 1×1 com o Tapajós) e tomou um verdadeiro “sacode” do Paysandu: 3×0 em pleno Zinho Oliveira. A única notícia boa foi o retorno do técnico Mathaus Sodré, que comandou a equipe em seu único título de campeão paraense.

 

Aliás, o retorno de Mathaus ao Águia será no mesmo campo em que ele estreou na temporada passada. Naquele dia um empate contra o Castanhal foi um resultado considerado positivo. Mas, agora, um novo empate pode sepultar de vez o sonho de G-8.

Mathaus chegou a Marabá na quarta-feira, comandou dois treinos e viajou com o elenco ainda na quinta. O treinador ainda não pediu nenhum reforço e disse que seu primeiro trabalho foi conversar com os jogadores para compreender como vai extrair o melhor de cada um.

(Chagas Filho)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90