Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/01/2024 às 13h28min - Atualizada em 31/01/2024 às 13h15min

Emoção e festa: torcedores lotam aeroporto de Belém para receber delegação do Flamengo

Rubro-negro enfrenta o Sampaio Corrêa-RJ nesta quarta-feira, dia 31, no Estádio Mangueirão, na capital paraense , pela 5ª rodada do Campeonato Carioca

Nicksson Melo e Bruno Amâncio - jornalinfoco.com
GE-PA
Flamengo está bem longe do Rio de Janeiro, mas não falta torcida para apoiar o time. No desembarque da equipe em Belém, local onde o clube irá enfrentar o Sampaio Corrêa-RJ, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Mangueirão, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, vários torcedores lotaram o aeroporto da capital paraense para receber a delegação da equipe rubro-negra.
 

O Flamengo realizou uma excursão de pré-temporada nos Estados Unidos antes de desembarcar em Belém, por volta de 1h. Torcedor do Rubro-negro, o advogado Rian Costa foi ao aeroporto para ver os craques da equipe.O Aeroporto Internacional de Belém, ficou lotado nesta noite de terça-feira, centenas de torcedores invadiram o local para esperar os ídolos rubro-negros. 


Além de receber a equipe no aeroporto, os torcedores devem ficar em frente ao hotel em que a equipe irá se hospedar, que fica localizado na avenida Brás de Aguiar, no bairro de Nazaré, na esperança de ter um contato com os jogadores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90