Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/01/2024 às 11h44min - Atualizada em 25/01/2024 às 11h38min

PASTORA DO PIX - Renálida Lima, autodeclarada cantora, pastora e profeta, leva vida de auto luxo e faz fortuna nas redes sociais

Quanto vale a sua salvação? A pastora gospel tem a resposta... Será?!

Redação - jornalinfoco.com
O Liberal
Viagens, roupas de grife, joias e procedimentos estéticos estão entre as publicações da influencer paraibana conhecida como “pastora do Pix”. Nas redes sociais, onde soma mais de 3 milhões de seguidores, Renálida Lima, de 39 anos, se autodeclara cantora, pastora e profeta.

A pastora pede transferências aos seguidores em troca de orações. Ela costuma começar os vídeos com as frases: “Deixa eu ser a boca de Deus na sua vida?” ou ainda “você tem um minuto?”. Nos últimos dias, os conteúdos compartilhados por ela na web foram criticados pelo cunho teológico e também por envolverem ostentação.

Renálida faz transmissões diárias focadas em orações e estudos bíblicos. Durante uma dessas transmissões, ela desafiou os seguidores a fazerem um Pix, utilizando como chave seu CPF e também o do seu ex-marido. Com o tempo, houve uma alteração nesse procedimento, e atualmente a chave de Pix utilizada é o CNPJ da Comunidade Profética Atos 2, criada por ela.

Em uma das transmissões ao vivo, em que apareceu vestindo uma jaqueta Gucci avaliada em mais de R$ 11 mil, Renálida lançou um desafio: “Deus está falando com 15.500 pessoas. Aleluia! Se você está aqui, faça esse voto, esse propósito comigo”. E já prevendo possíveis críticas, ela ressaltou: “Ah, eu não crio, eu não preciso disso. Sai da live, não estou botando uma arma na sua cabeça, nem te obrigando a nada”, declarou aos haters.

Trechos e recortes dos vídeos viralizaram nas redes sociais, assim como capturas de tela que comprovaram a cobrança de ingressos a R$ 50 para a participação nos cultos liderados pela pastora. Além das críticas e polêmicas, a ostentação presente nas publicações de Renálida gerou piadas e apelidos como “Gretchen gospel”, “profeta sensual” e “Jezabel gospel”. Porém, o mais popular é “pastora do Pix”.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90