Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/01/2024 às 15h09min - Atualizada em 19/01/2024 às 15h09min

Semdec inicia inscrições para os boxes na Praça de Alimentação

Interessados podem realizar a inscrição até o dia 06 de fevereiro

Foto: Semdec

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), anuncia a abertura de inscrições para a ocupação de 30 boxes na Praça de Alimentação Benedito Noronha Neto, destinadas a Microempreendedores Individuais (MEI) e pessoas físicas que já desenvolvem o trabalho na área de alimentação no município. 

Segundo a Secretaria, Canaã dos Carajás sempre manifesta o interesse no desenvolvimento do seu comércio local e busca alternativas para seu desenvolvimento e expansão. Os interessados podem concorrer a vagas em diferentes segmentos como Restaurante À La Carte (05 vagas), Fast Food (17 vagas), Doceria (04 vagas) e Comidas Regionais ou Típicas (04 vagas). 

A documentação necessária para realizar a inscrição varia conforme a natureza jurídica: 

Para Pessoa Física os documentos necessários são RG, CPF, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Quitação Eleitoral e Reservista (Para os Homens). Já os documentos obrigatórios para CNPJ são Inscrição Estadual ou Dispensa, Certidões Federais, Estaduais e Municipais (CNPJ e sócio administrador), Alvará de Funcionamento e Alvará da Vigilância Sanitária ou Dispensa.

Os candidatos podem realizar a inscrição até o dia 06 de fevereiro de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Na rua Travessa da Feira, S/N, bairro Novo Paraiso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90