Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/01/2024 às 14h01min - Atualizada em 10/01/2024 às 14h01min

Castanhal e Carajás se despedem com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Japiim da Estrada perdeu para o CRB-AL, enquanto que o Gavião Real caiu para o Porto Vitória-ES

Zé Dudu

A bola rolou na manhã e tarde desta terça-feira (9) para a terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. O Castanhal Esporte Clube encarou o CRB-AL e se despediu da competição perdendo pelo placar de 4 a 2. Já o Carajás Esporte Clube enfrentou o Porto Vitória-ES e também perdeu na despedida com o marcador de 2 a 1.

CRB 4 x 2 Castanhal

No Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, na cidade de Assis, o Castanhal precisava vencer para buscar a sua classificação dentro do Grupo 11. O Japiim da Estrada saiu na frente. Robinho avançou pela direita e cruzou rasteiro para Kauã Hinkel marcar e abrir o placar, 1 a 0 para o time paraense, aos 31 minutos. Foi o resultado do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o CRB foi para cima e marcou logo no primeiro minuto. Lucas Kallyel cobrou escanteio e Wallace aproveitou o vacilo da defesa para empatar o jogo. Não demorou para a virada do time alagoano. Rodriguinho deu passe para Cristian que soltou a bomba e marcou o segundo, aos 13 minutos.

O Castanhal conseguiu chegar ao empate. Robinho cobrou escanteio e William cabeceou, a bola desviou em Wallace e entrou, aos 37 minutos. Já nos acréscimos, o CRB confirmou a sua classificação com mais dois gols. Willian recebeu passe na frente e fuzilou para o fundo do barbante, aos 48, e Jean Pierre acertou um chutaço e marcou um golaço, aos 54 minutos. Placar final: CRB 4 X 2 Castanhal.

Com o resultado, o Castanhal se despediu da Copinha com apenas um ponto dentro do Grupo 11, Sendo eliminado juntamente com o Vocem-SP. Já Fortaleza e CRB avançaram para a segunda fase da competição.

Porto Vitória 2 x 1 Carajás

No Estádio Municipal Olivério Bazzani Filho ou Arena da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, Carajás e Porto Vitória já entraram em campo eliminados da competição. Após boa jogada dentro da área, Titol encheu o pé e marcou o primeiro gol do time do Espírito Santo, aos 26 minutos. Em uma cobrança de falta, Natã subiu de cabeça e marcou o segundo gol do Porto Vitória, aos 44 minutos ainda do primeiro tempo.

No segundo tempo, o time paraense tentou uma reação e chegou a diminuir o marcador. Depois de uma cobrança de falta dentro da área, o atacante Hiarli aproveitou o lance e mandou para o fundo do gol de Montanha. Placar final: Porto Vitória 2 x 1 Carajás.

O Carajás Esporte Clube terminou com uma campanha pífia. Em três jogos foram três derrotas, amargando a lanterna do Grupo 7, enquanto que o Porto Vitória, também eliminado, ficou em terceiro lugar com três pontos. Ferroviária e São Paulo avançaram na competição e jogam a última rodada para saber quem termina com a primeira posição do grupo.

Por Fábio Relvas / Foto: @lennophotografia (Ascom Carajás Esporte Clube)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90