Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/01/2024 às 12h08min - Atualizada em 04/01/2024 às 12h08min

Castanhal perde para o Fortaleza e Carajás cai para a Ferroviária na estreia da Copinha

As duas equipes do Pará começaram perdendo na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Ze Dudu

Duas equipes do estado do Pará fizeram suas estreias na tarde desta quarta-feira (3) na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. O primeiro a entrar em campo foi o Castanhal Esporte Clube que acabou derrotado para o Fortaleza Esporte Clube pelo placar de 2 a 0. Já o Carajás Esporte Clube encarou a Associação Ferroviária de Esportes, a dona da casa, e perdeu pelo marcador de 3 a 0.

Fortaleza 2 x 0 Castanhal

O Japiim da Estrada encarou o Leão do Pici, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, mais conhecido como Tonicão, na cidade de Assis. O time cearense marcou logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Caio Dantas chutou de fora da área, o goleiro rebateu, e na sobra Iarley mandou para as redes. Já nos acréscimos da etapa final, Ryan Luka cobrou pênalti e marcou, aos 50 minutos. Placar final: Fortaleza 2 x 0 Castanhal.

Ferroviária 3 x 0 Carajás

O Gavião Real, de Parauapebas, enfrentou a Locomotiva, time da casa, no Estádio Municipal Olivério Bazzani Filho ou Arena da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara. A primeira etapa do duelo terminou com placar em branco com as emoções ficando para a etapa derradeira. Após cobrança de escanteio, Cauã cabeceou para o fundo do barbante do time paraense, aos cinco minutos.

Empurrado pela torcida, a equipe paulista ampliou, depois que Henry chutou de fora da área, a bola pegou na trave e entrou, aos 14 minutos, era o segundo gol da Ferroviária. Não satisfeito, Henry recebeu na frente, se livrou do goleiro Alisson e marcou mais um, aos 28 minutos. Placar final: Ferroviária 3 x 0 Carajás.

Foto: Divulgação Fortaleza

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90