Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/12/2023 às 10h39min - Atualizada em 12/12/2023 às 10h39min

Balão Marabá acerta com o Canaã Futebol Clube para a temporada de 2024

O meia foi campeão do Parazão deste ano defendendo as cores do Águia

ZÉ Dudu

O Canaã Futebol Clube contratou um dos jogadores destaques da campanha vitoriosa do Águia que culminou com o título inédito do Parazão de 2023 para o Azulão Marabaense. Trata-se do meia Balão Marabá, de 36 anos. Além de ajudar o Águia com o título, marcando o gol da vitória diante do Remo no primeiro jogo da decisão, Balão também foi destaque no meio de campo do Parauapebas na campanha do time no Campeonato Paraense da Série B1 deste ano.

O jogador terminou a temporada de 2023 com quatro gols e cinco assistências para os tentos de seus companheiros. Segundo Balão, a ideia era de seguir no Águia de Marabá, no qual o atleta jogou em sete temporadas, mas a diretoria do Azulão Marabaense não entrou em contato com o jogador para a renovação.

“Fiquei esperando o pessoal (Águia) entrar em contato para renovar e não aconteceu, mas é isso, olhar para frente, respirar novos ares, aqui agora, e quem sabe conseguir um objetivo bom aqui com o Canaã. As expectativas são sempre das melhores. Está empregado, graças a Deus, não tem coisa melhor. Outro ambiente. Ambiente leve, ambiente alegre. As expectativas são boas para a gente fazer um bom campeonato”, disse Balão.

Antunes Silva da Costa, ou simplesmente Balão Marabá, é natural da cidade que carrega em seu nome. O atleta começou a carreira no Águia e teve passagem por diversos clubes como: JV Lideral-MA, Cametá-PA, São Francisco-PA, Gavião Kyikatejê-PA, Vênus-PA, Izabelense-PA, Paragominas-PA, Trem-AP, Santos-AP, Imperatriz-MA, Olímpia-SP, Penarol-AM, Ji-Paraná-RO, Altamira-PA, Tocantinópolis-TO e Parauapebas-PA.

Por Fábio Relvas / Foto: Divulgação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90