Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/12/2023 às 10h30min - Atualizada em 12/12/2023 às 10h30min

33 vozes alegram tradicional ceia de Natal na Vila Bom Jesus

Vila Bom Jesus se reúne em mais uma comemoração de Natal em Canaã dos Carajás

Foto: Kayla Pinheiro

“Essa festa está sendo fantástica. Essa ideia maravilhosa do governo municipal fazer esta confraternização das vilas está sendo fantástica. A comunidade abraçou e hoje nós estamos aqui felizes para poder festejar essa data tão querida.”, com muito entusiasmo, afirmou Walmir Oveira, que é pecuarista e representante da comunidade.

Neste domingo (10), a Vila Bom Jesus foi palco de uma emocionante celebração natalina que reuniu mais de 200 moradores da região. O evento, que ocorreu na EMEF – Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo de Oliveira, contou com a participação ativa da população e da comunidade escolar.

Um dos destaques da comemoração foi a participação do coral Canta Raimundo, formado por 33 alunos das séries do 1º ao 5º ano. Sob a regência das professoras Rosemary, Ana e Prisciana, as vozes infantis encantaram o público presente. E para a Ana Souza, o sentimento que define o momento é gratidão. “Estamos aqui para comemorar o sentimento de Natal que transmite essa união e não poderia ser diferente dessa vez. Nós preparamos uma apresentação muito bonita para essa noite e queria deixar meu agradecimento especial para a prefeitura por nos proporcionar uma festa como essa.”, afirmou.

Foto: Kayla Pinheiro

Durante a celebração, os moradores se confraternizaram em um clima de união e solidariedade, compartilhando momentos especiais reforçando os laços de vizinhança. E não foi diferente para o Matheus Rocha, que comemorou a atuação da prefeitura na vila. “Nós estamos muito felizes por estar recebendo essa festa hoje aqui. Para nós, é um motivo de grande alegria. Principalmente, pela prefeitura poder nos prestigiar com essa festa. E só temos a agradecer a Deus e na toda a nossa direção municipal por ter nos apoiado, tem nos ajudado, tem nos dado cada dia aquilo que precisamos para o incentivo.”, destacou.

Em meio às luzes brilhantes e as canções natalinas, a Vila Bom Jesus proporcionou a moradores e visitantes uma experiência única, reafirmando o verdadeiro significado do Natal: a celebração do amor, da compaixão e da solidariedade. Para a Prefeita Josemira Gadelha, o maior motivo de alegria é poder celebrar o Natal com a população. “Isso aqui para mim é tão importante. Eu tenho uma alegria tão grande no coração. Fala-se muito no coração, porque a gente passa o ano trabalhando, fazendo as obras, estruturas para o município, fazendo a política pública chegar até a população com muito amor, carinho e com uma equipe de servidores muito competentes. Mas quando chega no final do ano a gente quer celebrar e a gente, quer celebrar todo esse trabalho em família. E Canaã dos Carajás é a nossa família. E é isso que eu quero deixar para vocês. Eu quero deixar essa memória afetiva na vida de cada um. Se nós nos aproximarmos, servindo as pessoas nas mesas, isso não é trabalho e nem serviço porque quando a gente está trabalhando para o próximo, quando a gente está trabalhando para o bem, o nosso coração se alegra e a nossa alma fica feliz.”, enfatizou.

A celebração natalina com a comunidade continua até o dia 18, percorrendo diversos bairros e vilas de Canaã dos Carajás.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90