Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/11/2023 às 12h08min - Atualizada em 29/11/2023 às 12h08min

Águia anuncia o meio-campo Davi Ceará e atacante Elielton chega em Marabá

Águia anuncia o meio-campo Davi Ceará e atacante Elielton chega em Marabá O Azulão Marabaense vai reforçando seu elenco para a temporada de 2024

ZÉ Dudu

A diretoria do Águia de Marabá Futebol Clube anunciou, na noite desta terça-feira (28), a contratação do meio-campo Davi Ceará. O jogador de 33 anos é natural de Fortaleza-CE, e será apresentado com o restante do elenco mais a comissão técnica no próximo dia 4 de dezembro.

Davi Alexandre Fabrício, conhecido no meio do futebol como Davi Ceará, tem passagem por clubes como: PSTC-PR, Londrina-PR, Operário-PR, Vila Nova-GO, América-MG, Ituano-SP, ASA-AL, Padroense (Portugal), Guaratinguetá-SP, Freamunde (Portugal), Treze-PB, Trindade-GO, Gurupi-TO, Sergipe-SE, Rio Verde-GO, Fluminense de Feira-BA, Tiradentes-CE, Cabofriense-RJ, Portuguesa-SP, Resende-RJ, Portuguesa-RJ, Real Brasília-DF, Iguatu-CE, CRAC-GO, Bandeirante-SP, Grêmio Pague Menos-CE, Itabaiana-SE, Lagarto-SE, Serra Branca-PB e Falcon-SE.Quem desembarcou na cidade marabaense foi o atacante Elielton. O jogador vai se juntar aos atletas que já estão na cidade para realizar exames médicos. “Obrigado pela recepção, estou muito feliz e motivado. Vinha me preparando nessas últimas três semanas para chegar bem e focado. Descansei bastante, aproveitei a família. Vim focado para dar muita alegria ao torcedor marabaense, para a torcida do Águia e vamos juntos rumo aos nossos objetivos de 2024,” disse.

O Águia terá o primeiro compromisso do ano no dia 13 de janeiro, quando enfrenta o Canaã Futebol Clube pela Supercopa Pará, no Estádio Municipal Zinho de Oliveira, em Marabá.

Por Fábio Relvas

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90