Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/11/2023 às 21h05min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h50min

Simone Nathalia transformou não só sua vida mas também a de suas clientes, não é apenas uma extensão de cílios é um novo jeito de olhar

Abrimos um espaço para conversamos sobre nós!! E mostrar o que as mulheres em Canaã estão empreendendo

Coluna EXAGERDA - jornalinfoco.com
Simone Nathalia é uma mulher empreendedora, casada e mãe de duas filhas e como muitos de nós, no ano de 2010 deixou para trás sua cidade natal (Teresina/PI) e veio com a família para o grande estado do Pará, veio atrás de oportunidades aqui mesmo, em Canaã dos Carajás.
 
Aqui se apaixonou, casou-se, criou suas filhas e começou sua jornada na “Terra prometida”, trabalhou em algumas empresas, mas em seu coração faltava algo, ainda não era aquilo que ela queria. E entre um trabalho e outro tirava um tempo como cabelereira, manicure, sempre cuidando do bem-estar de outras mulheres.
 
E sua determinação foi o que a motivou para descobrir seu “lugar ao sol” nesse mundo da beleza e do autocuidado. Há um pouco mais de dois anos Simone se especializou em extensão de cílios ou projetista de cílios. Se procurarmos no Google, “a Lash Designer é a profissional que transforma o seu olhar, ela é responsável por trazer a muitas mulheres uma nova perspectiva, ao se olharem no espelho e em como se apresentam ao mundo, bem mais confiantes e empoderadas. Tendo como missão permitir que cada uma, se sinta linda e com aquele brilho especial nos olhos.”  
A Lash Designer é a nova “melhor amiga” das mulheres, é a queridinha dos cílios longos, é a profissional que traz um novo olhar para suas clientes e foi por esse caminho que a nossa protagonista trilhou o seu caminhar. Quando perguntamos a ela, o que te faz feliz? A resposta é certeira! “O que me deixa feliz é saber que posso ajudar outras mulheres através do meu trabalho”
 
Toda transformação é dolorida, tudo que muda tem que passar por um processo de mudança, não é e não foi fácil para Simone, pois ela passou por empregos que não lhe traziam satisfação pessoal, pagavam as contas, mas aquele “quentinho no coração” não acontecia, pois ela não estava no lugar que desejava.
 
Nesses momentos o seu maior medo é de perder a fé, de não acreditar no seu propósito e nas coisas que Deus lhe reservou e mesmo períodos de incertezas a sua coragem e determinação a fez com que ela seguisse em frente em busca dos seus sonhos.
 
E esse sonho se realiza a cada dia, a cada cliente satisfeita, que se levanta com um olhar sedutor e apaixonado, um olhar diferente para vida e para novas possibilidades são essas atitudes de empoderamento feminino que a deixa cada vez mais apaixonada pela profissão escolhida. E esse empoderamento se estende a ela, pois a liberdade financeira e a qualidade de tempo dispensada a sua família foram as maiores conquistas nessa profissão.
 
Mulheres que buscam o seu lugar, que tem a coragem de ousar de se expor, seja em uma transição de carreira, seja em uma nova profissão, seja como uma influencer, ou uma mãe com seus filhos e gatos, nada disso acontece se ela não estiver de bem consigo mesma, e perguntamos a Simone, no que você exagera? “Exagero em ser feliz! Exagero em ser confiante! Que posso conseguir o mundo, que basta acreditar e não desistir!”
 
Aqui aprendemos várias lições, que podemos trazer para nossas vidas, de que não devemos nos contentar com o pouco, que é nosso dever lutar pelo extraordinário!! Que podemos transformar não só as nossas vidas, mas de outras, que é muito bom trabalhar com aquilo que se ama, mas que o tempo dispensado aqueles que amamos é tão importante quanto. Que quando dá aquele medo, segue em frente e vai com medo mesmo, o segredo do negócio é não deixar de acreditar e que ser feliz e independente é obrigação de toda mulher.
 
E se quiser marcar o seu horário para mudar o olhar é só ligar e agendar!
(94) 99106-2952
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90