Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/11/2023 às 13h46min - Atualizada em 27/11/2023 às 13h46min

Mulher é atropelada por caminhão e tem membros decepados em Canaã dos Carajás

Acidente aconteceu na rotatória do Supermercado Barretos, no centro de Canaã

Fala Sério

Por volta do meio-dia desta segunda-feira (27), um chocante acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão parou o trânsito no centro do município. Em frente ao Supermercado Barretos, uma mulher, que pilotava uma motocicleta, foi atropelada por m caminhão e teve sérias lesões: segundo informações do site Fala Sério, a vítima teve os membros inferiores decepados e dilacerados graças à violência do impacto.

A vítima foi rapidamente atendida por uma ambulância e ainda não teve a identidade divulgada. Além das equipes médicas, agentes de trânsito e a Polícia Civil também estiverem no local.

A mulher foi levada imediatamente para o hospital. Seu estado de saúde é crítico. Ainda de acordo com o FS, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.



As autoridades policiais do município já estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias do acidente e as câmeras de vigilância do supermercado podem ajudar nas investigações.

Estamos aguardando mais atualizações sobre o caso. Até o fechamento desta matéria, a informação é que a senhora permanece com vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90