Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/11/2023 às 10h41min - Atualizada em 09/11/2023 às 10h41min

Figura do alto escalão da Secretaria de Saúde de Parauapebas é investigada por tentativa de agressão a uma servidora

NNC

Punhal nas costas

Os bastidores políticos de Parauapebas estão em ebulição. A menos de um ano do pleito eleitoral, partidos e candidatos a uma vaga no Legislativo buscam acordos, para tentar turbinar  ou vingar suas campanhas, mas as rasteiras já começam a minar o caminho de muitos, principalmente de quem já tem mandato, que começam a sentir o punhal cravando nas costas. Tem uns já com a placa de não eleito no peito.

"Velhaco"

Certo vereador da Capital Minério prometeu mundos e fundos em troca de apoio na sua campanha. As promessas tentadoras (aluguéis de imóveis, cargos ...) atraíram apoiadores, que investiram e mergulharam de cabeça na sua campanha e agora cobram o acordado, que teria se esvaído assim que ele sentou na cadeira da Câmara. Muitos, indignados, afirmam que, além de não votar mais nele, irão se empenhar para 'queimar' o filme dele em todos os cantos da cidade. Para alguns, o "velhaco" é vereador de um mandato só. Vamos aguardar.

Investigado

Figura do alto escalão da Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas está sendo investigada por tentativa de agressão contra uma técnica de enfermagem. Segundo fontes, a tentativa de agressão aconteceu durante uma reunião no HGP. A vítima ainda acusa o investigado de vir assediando ela para que retire a denúncia, que está sendo apurada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O Native News Carajás apura o caso.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90