Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/11/2023 às 22h03min - Atualizada em 07/11/2023 às 22h03min

Acusado de vários crimes é preso em Novo Repartimento após tentar matar uma pessoa

NNC

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (6/11) após tentar matar uma pessoa no dia anterior, domingo (5/11). A arma do crime, que ele havia enterrado, foi apreendida

Novo Repartimento/PA - Um homem investigado por vários crimes foi preso pela Polícia Civil em Novo Repartimento, no sudeste do Pará. O suspeito responde por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, ameaça e disparo de arma de fogo. 

Ele foi preso pós a PC receber a informação, no domingo (5/11),  que uma pessoa havia sido agredida e baleada e tinha sido levada para o hospital, onde estava em estado grave. Durante toda a noite, os agentes seguiram em busca pelo suspeito de cometer o crime, que só foi encontrado na manhã seguinte, segunda-feira (6/11), enquanto abastecia o carro em um posto de gasolina.

No momento em que foi abordado, o homem contou aos policiais que havia enterrado a arma do crime no quintal de sua casa. Ela foi encontrada e apreendida.

O sujeito foi conduzido à Delegacia de Novo Repartimento para o cumprimento das medidas cabíveis e está à disposição do Poder Judiciário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90