Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/11/2023 às 09h45min - Atualizada em 07/11/2023 às 09h45min

Parauapebas: Motoqueiro morre ao colidir com caminhão no PA Carlos Fonseca

NNC

 O acidente aconteceu na noite de ontem, domingo (5/11). A vítima, que estaria embriagada, seguia no sentido a Vila Carimã, quando colidiu com o caminhão, que ainda teria tentado desviar dele

Parauapebas /PA- Um motoqueiro morreu ao colidir a moto que pilotava contra um caminhão. O acidente aconteceu por volta de 20h de ontem, domingo (5/11), no Projeto de Assentamento Carlos Fonseca (PA Paulo Fonseca), na estrada de acesso à Vila Carimã, zona rural de Parauapebas.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição em patrulhamento ostensivo pela área da Palmares I recebeu a informação sobre um acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido próximo à Vila Tapete Verde, a cerca de 17 km do local onde estavam.

Imediatamente a equipe seguiu para o local e encontrou um indivíduo, sem identificação, caído no chão ao lado de uma motocicleta modelo Honda/CG. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas quando a equipe chegou constatou que a vítima já estava em óbito.

Os agentes acionaram a Polícia Civil, que iniciou a apuração sobre as circunstância do acidente e também para tentar identifica a vítima. De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, onde estaria ocorrendo uma festa.

Depois saiu de lá pilotando a motocicleta com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, inclusive fazendo manobras em “zigue-zague”, seguindo pela estrada de acesso a Vila Carimã, onde colidiu com um caminhão de cor branca. Ainda segundo testemunhas, o motorista do caminhão ainda tentou desviar do motociclista, mas não conseguiu e houve a colisão.

Um vídeo feito por populares mostra a vítima caída no chão, ao lado da motocicleta. Até a manhã desta segunda-feira (6/11) o motoqueiro ainda não havia sido identificado, assim como o motorista do caminhão. A Equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional realiza diligências para tentar identificar a vítima e o motorista do caminhão.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90