Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/11/2023 às 12h48min - Atualizada em 06/11/2023 às 12h48min

Homem morre em acidente de trânsito na VS-10; suspeito de causar o acidente é preso pela PM

NNC

O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (5/11). O suspeito estaria sob efeito de bebida alcoólica 

Luiz Carlos morreu em acidente que teria sido causado por Jhony dos Santos, preso em flagrante pela PM - Foto: Divulgação/Montagem NNC
 

Parauapebas/PA - Um homem identificado como Luiz Carlos Barbosa, de 37 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo a moto que pilotava e um carro no início da noite de ontem, domingo (5/11), no Bairro Brasília, no Complexo VS 10, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

O suspeito de provocar o acidente, Jhony dos Santos Silva,  que fugiu do local sem prestar socorro à vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Segundo a PM, por volta das 18h30, uma guarnição que estava em ronda pelo Bairro Jardim América, recebeu a informação, através da base, que havia acontecido um acidente de trânsito no Bairro Brasília, com vítima fatal.

No local, a guarnição recebeu a informação que o autor do acidente fugiu sem prestar socorro à vítima. Foram iniciadas diligências e o suspeito foi avistado seguindo pela VS-10 em um Chevrolet Onix cor prata.

Ele foi interceptado no Bairro Bela Vista. Os policiais observaram que o carro apresentava sinais de colisão na lateral esquerda, incluindo danos no retrovisor. Também viram que  havia vestígios de sangue e massa encefálica.

Segundo os agentes, o condutor, que depois foi identificado como Jhony dos Santos Silva, apresentava um sangramento na cabeça e estava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Questionado sobre o acidente, ele confessou a autoria e justificou que estava prestando socorro ao irmão dele, que havia também se envolvido em um acidente de trânsito em outra circunstância.

Os policiais imediatamente solicitaram socorro ao irmão do suspeito e depois conduziram Jhony à 20ª Seccional de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90