Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/11/2023 às 19h58min - Atualizada em 01/11/2023 às 19h58min

Parauapebas: Traficante foge, mas dá de cara com a Equipe Águia e vai pro xilindró

NNC

A ação aconteceu no início da noite desta terça-feira (31/10). Com ele foram apreendidos mais de 7 kg de maconha

 
Jean ainda tentou fugir, mas deu de cara com a Equipe Águia
 
 

Parauapebas/PA - Jean Gerson Nunes Valente Júnior foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar em Parauapebas, no sudeste do Pará. A ação aconteceu no início da noite desta terça-feira (31/10).

Ele ainda tentou escapar, fugindo em uma motocicleta, mas deu de frente com a Equipe Águia e foi detido. Segundo a PM, a equipe, que estava em ronda pelo Bairro Cidade Nova, foi acionada, por volta de 18h20, por outra guarnição, informado que um suspeito tinha conseguido fugir de uma abordagem no Bairro Betânia. Os agentes passaram as características físicas do homem, assim como da moto que ele pilotava.   

De posse das informações, os agentes seguiram em direção ao local da fuga a fim de fazer um cerco, para encontrar o suspeito, que depois foi identificado como Jean. Às proximidades da Rua Marcos Freire, no Bairro Chácaras do Sol, os policiais avistaram um nacional em uma motocicleta Honda Pop 110, cor vermelha e sem placa, com as mesma características das repassadas pela outra equipe.

O suspeito seguia em sentido contrário e em alta velocidade. A guarnição fez sinal sonoro para que ele parasse o veiculo, mas este não obedeceu e seguiu em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento de Jean, que foi alcançado na Rua Belém, já próximo à Rua 08, no Bairro Primavera.

Foi feita a abordagem e posteriormente busca pessoal, sendo encontrado na mochila que ela carregava nas costas seis tabletes grandes de maconha e outros dois tabletes menores da mesma droga, totalizando cerca de 7,127 kg. Também foram encontrados  uma balança de precisão e um celular. A droga e os outros objetos foram apreendidos, assim como a motocicleta que ele pilotava.

Ele recebeu voz de prisão e a equipe solicitou apoio de uma viatura, que o conduziu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90