Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/10/2023 às 13h44min - Atualizada em 24/10/2023 às 13h44min

Comunidade católica Colo de Deus se apresenta nesta terça na 8ª ExpoCanaã; veja as demais atrações de hoje

Sílvia Lopes
Sicampo
Hoje será mais um dia de muito louvor e adoração no palco principal da 8ª ExpoCanaã.  O grupo Colo de Deus é a grande atração da 5ª noite da Exposição Agropecuária de Canaã dos Carajás. 

O show representa um momento muito especial para toda a comunidade católica canaense que pretende reunir movimentos pastorais de toda a região.

A Colo de Deus é um Movimento Eclesial, composta por membros espalhados pelo mundo todo que tem como objetivo usar a arte para pregar o evangelho. A música Yeshua foi a responsável por tornar o grupo conhecido nacionalmente.  

No início da noite será realizada uma missa campal.

O grupo sobe ao palco às 21h, a entrada é liberada. 

Programação desta terça (24)

Ainda hoje, os portões estarão liberados para os visitantes prestigiarem a maior feira do agronegócio da região Sul e Sudeste paraense.  O que não vai faltar é atração para quem comparecer ao parque de exposições. 

Além de visitações aos estandes, o canaense também vai poder acompanhar de perto tudo o que a Sempru (Secretaria de Desenvolvimento e Produção Rural) preparou. Entre os atrativos, a pasta está promovendo exposições de animais, plantação de milho, horticultura e fruticultura, apresentações musicais na palhoça e a interação entre as crianças e os animais, uma experiência que promete proporcionar um momento inesquecível para os pequenos. 


O parque de diversões e a praça de alimentação também não deixam a desejar, os espaços estão entre os mais procurados pela comunidade. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90