Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/10/2023 às 12h58min - Atualizada em 24/10/2023 às 12h58min

Mais 60 famílias serão beneficiadas com o Cartão Reforma e Construção

1000 famílias já foram contempladas com o benefício da Secretaria Municipal de Habitação em Canaã dos Carajás

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás entregará nesta terça-feira (24) mais 60 cartões reforma e construção para a comunidade. O Cartão Reforma e Construção faz parte do Programa Moradia Digna, da Secretaria de Habitação e concede um incentivo de até 80 mil reais para famílias em situações de vulnerabilidade social.

Ao todo, 1000 famílias já foram contempladas com o benefício. Para o Secretário de Habitação, Oribes Primo, a entrega será mais um importante momentos para proporcionar esse feito para as famílias de Canaã dos Carajás. “Realizar mais esta entrega é motivo de celebração. A Secretaria de Habitação em nosso município, por meio deste programa, trabalha incansavelmente para garantir habitação digna a todos. ”, destacou.

Saiba como solicitar o Cartão Reforma e Construção em Canaã dos Carajás

Para se enquadrar no benefício, o interessado deve ter renda familiar mensal bruta de, no máximo, três salários mínimos; possuir apenas um imóvel no nome do chefe da família; não ter sido beneficiado em outro programa de habitação; além de estar inscrito no cadastro habitacional há mais de dois anos.

Do total do valor do financiamento, 70% deve ser destinado à compra de materiais de construção e 30% para pagamento de mão de obra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90