Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/10/2023 às 12h47min - Atualizada em 24/10/2023 às 12h47min

Parauapebas: Tio esfaqueia sobrinho durante briga familiar por causa de casa

NNC

O caso foi registrado ontem, domingo (22/10). A vítima levou duas facadas do tio e está internada no Hospital Geral de Parauapebas e não correria risco de morte

Parauapebas/PA - Uma discussão familiar motivada por causa de uma casa que estaria sendo disputada na Justiça terminou em briga e tentativa de homicídio em Parauapebas, no sudeste do Pará. A confusão aconteceu por volta de 16h13 de ontem, domingo (22/10), na Rua Goiás, Bairro Nova Carajás.

Durante a briga, Reginaldo Guedes Varão aplicou duas facadas no sobrinho dele, Antônio Vitor Guedes Varão, que tentou defender a mãe dele,  Isadora Tatiane Guedes Varão, que era o alvo do acusado.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição comandada pelo sargento Andrade foi acionada via CAD - Centro de Controle e Operações (CCO)-  para atender uma ocorrência em que um irmão estaria tentando matar sua irmã com um machado.

Ao chegar ao local, a equipe foi recebida por alguns vizinhos, que relataram que Reginaldo Varão havia esfaqueado o  sobrinho dele e que o mesmo já havia sido socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Cidade Jardim.

Em conversa com os policiais, Isadora Varão relatou que, devido a um imbróglio de uma casa que está na justiça, iniciou- se uma discussão e Reginaldo, que estava com uma faca, a ameaçou de morte. No momento que tentou golpeá-la, seu filho entrou no meio e acabou sendo atingido com duas facadas na altura da barriga.

Segundo ela, Antônio Vitor foi levado para a UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos e o médico que o examinou informou que ele, a princípio, não corre risco de morte. Depois ele foi transferido para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

A guarnição conduziu Isadora até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para registro de B.O. Ainda foi realizada diligência para tentar localizar o acusado, que fugiu após o crime, mas sem êxito.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90