Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/10/2023 às 12h43min - Atualizada em 10/10/2023 às 12h43min

Associação Novo Horizonte – AENHCC

Atletas do centro de treinamento da Associação Novo Horizonte – AENHCC, selecionados ao centro de treinamento do Goiás – CEWG.
Através de parcerias atletas do município de Canaã dos Carajás pa, após teste foram aprovados  e encaminhados a desempenharem atividades e desenvolvimentos esportivo no centro de treinamento de Goiás, conta com parceria com time de regata do Rio de Janeiro Flamengo.


Virtude de muita alegria ao desempenho do presidente Bel Santos e toda sua equipe técnica e parceiros que contribuem ao desenvolvimento da Associação Novo Horizonte, aprimorando atletas para o desenvolvimento e carreira ao futebol.

Desta forma a Associação Esportiva Novo Horizonte de Canaã dos Carajás pretende expandir o atendimento ofertando suporte técnico assim como no projeto Novo Horizonte para os bairros: Novo Brasil Residencial Canaã.

VISÃO
Auxiliar através do esporte e lazer o desenvolvimento físico e mental, melhorar os hábitos de saúde das crianças/adolescentes atendidas, ofertar suporte técnico e estrutural criando uma base ética solida que favoreça a ascensão social de seus beneficiados.

MISSÃO
Queremos ir além do futebol, formando não só bons atletas, mas também bons cidadãos.
Venha Fazer Parte!
Escolinha de Futebol Novo Horizonte – AENHCC - Transformando Futuro de Crianças.
 
Melhores Informações Contato: 94 98157 – 6965
 
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA NOVO HORIZONTE DE CANAÃ DOS CARAJÁS  (  CNPJ: 39.231.285/0001-07 ).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90