Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/09/2023 às 12h17min - Atualizada em 28/09/2023 às 12h17min

Veículo de Fiscalização da Equatorial é Recolhido ao Pátio do Departamento de Trânsito de Canaã dos Carajás

Veiculo de prestadora de serviço da equatorial energia é aprendido , o veículo não tinha a placa da frente e o motorista se recusou a mostrar a CNH

Fala Sério

Um veículo pertencente à prestadora de serviços da Equatorial Energia foi recolhido ao pátio do Departamento de Trânsito de Canaã dos Carajás após ser flagrado em situação irregular. A equipe de fiscalização de trânsito da cidade notou que o carro estava circulando sem a placa dianteira, o que levou à abordagem das autoridades locais.

O incidente ocorreu quando os agentes de trânsito avistaram o veículo da Equatorial Energia trafegando sem a placa de identificação frontal, o que infringe as regulamentações de trânsito. Para garantir a segurança e o cumprimento das leis, os agentes prontamente abordaram o veículo e solicitaram ao condutor a documentação necessária do veículo e do próprio motorista.

Surpreendentemente, o condutor do veículo se recusou a fornecer sua habilitação ao agente de trânsito, agravando ainda mais a situação. A recusa em apresentar a habilitação é uma infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e pode resultar em medidas legais.

Diante da infração constatada e da recusa do condutor em cooperar, os agentes de trânsito informaram que o veículo seria recolhido ao pátio, conforme previsto no artigo 230 do CTB, que estipula as condições em que um veículo pode ser apreendido pelas autoridades de trânsito.

Este incidente chama a atenção para a importância do cumprimento das leis de trânsito por parte de todas as pessoas, incluindo as empresas prestadoras de serviços.

A Equatorial Energia encaminhou uma nota de esclarecimento, confira a nota abaixo

NOTA DE ESCLARECIMENTO
 

"A Equatorial Energia Pará informa que está apurando internamente, junto à empresa parceira, a situação onde um veículo teria sido apreendido por não estar com placa dianteira, em Canaã dos Carajás. Em tempo, a Distribuidora esclarece que todos os seus veículos seguem rigorosamente as exigências da legislação de trânsito"


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90