Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/09/2023 às 11h40min - Atualizada em 27/09/2023 às 11h40min

Fenecan 2023: Semdec realiza treinamento para expositores

Iniciativa quer preparar comerciantes para o evento

Visando a capacitação, a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás (ACIACCA) realizaram, entre os dias 23 e 26 de setembro, um treinamento para os expositores da Feira de Negócios de Canaã (Fenecan) 2023.

O objetivo do treinamento foi garantir a devida preparação dos expositores para a feira  que será realizada entre os dias 5 e 7 de outubro, no Espaço de Eventos do bairro Ouro Preto.

No sábado (23), foram realizadas duas palestras: Impactos Tributários na Gestão Financeira das Empresas, ministrada pelo Contador e Tributarista, Joaquim Veloso; e Gestão de Pessoas e Planejamento Estratégico e Liquidação, ministrada pelo Coach em Liderança e Gestão, Jucelio Fogaça.

O treinamento foi realizado no plenário da antiga Câmara Municipal. Foto: Semdec

Na manhã desta terça-feira (26), foi realizada a última palestra, Inteligência Emocional e Postura Profissional ao Atendimento, ministrada pelo Mestre em Ciência da Educação, Leôncio Pereira.

Segundo a coordenadora da Fenecan, Yuanne Oliveira, o treinamento foi muito importante para os expositores. “Abordamos temas que são essenciais para o sucesso dos negócios como gestão financeira, gestão de pessoas e atendimento ao cliente.”, disse.

Fenecan 2023

A Fenecan é um evento organizado pela Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio da Semdec, que visa promover o desenvolvimento econômico e a valorização do comércio local. Este ano o evento reunirá 122 expositores de diversos segmentos.

Além dos estandes, haverá espaço para exposição de máquinas e veículos agrícolas; brinquedoteca; auditório, que dessa vez será fechado. Outras novidades serão o lançamento do Projeto Mulheres Brilhantes, Negócios Fascinantes e o galpão da Feira dos Produtores Rurais, além da arena de shows.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90