Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/09/2023 às 16h56min - Atualizada em 16/09/2023 às 16h56min

Parauapebas: Morre jovem vítima de tentativa de homicídio no Betânia; acusados do crime foram presos pela PC

NNC

O jovem estava internado desde o dia 8 deste mês, quando sofreu a tentativa de homicídio, e morreu na manhã de hoje, sexta-feira (15/9). Os acusados foram presos ontem, quinta-feira (14/), após fazer moradores de uma residência reféns e atirar contra os agentes da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido

 
Felipe Feitosa (E) teria sido morto por Emerson Conceição, o "Capetinha", e Endreo Gustavo- Foto: Montagem NNC
 

Parauapebas/PA - Morreu na manhã desta sexta-feira (14/9) o jovem Felipe Feitosa de Sousa, que havia sofrido tentativa de homicídio no Bairro Betânia, em Parauapebas, no sudeste do Pará, no dia 8 deste mês. Ele estava internado no Hospital Municipal (HMP).

Os acusados do crime, identificados como Emerson Conceição da Silva, conhecido como “Capetinha”, e Endreo Gustavo Araújo da Silva, foram presos ontem, quinta-feira (14/9), em uma ação da equipe de Investigação de Homicídios e Tráfico de Drogas da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.

Os agentes, após receber informação sobre o paradeiro dos suspeitos do crime, se deslocaram para o endereço informado. A dupla foi flagrada no ato da venda de substâncias ilícitas, momento em que reagiu à abordagem. Eles fizeram moradores de uma residência reféns e atiraram contra os policiais.

 

 
Ao ver que não tinha saída, os criminosos liberaram as vítimas e se entregaram. Ninguém ficou ferido. Em posse de um dos suspeitos, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições, 38 petecas de maconha e nove petecas de crack. Também foi apreendido um carro com placa adulterada e uma motocicleta sem placa, que estavam sendo utilizados pelos suspeitos. 

 

Os presos foram conduzidos à 20ª Seccional para as providências cabíveis. Eles foram autuados por sequestro, tráfico de drogas, clonagem de veículo, porte ilegal de arma de fogo e agora por homicídio, já que a vítima veio a óbito. A PC ainda investiga a participação deles em outros crimes.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90