Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/09/2023 às 21h54min - Atualizada em 13/09/2023 às 21h54min

Sessão Ordinária da Nova Câmara Municipal de Canaã

Tem Casa Cheia na Aprovação da Destinação do Antigo PrédioDe casa cheia nova Câmara Municipio de Canaa tem sua primeira sessão Ordinária

A primeira sessão ordinária da recém-inaugurada Câmara Municipal de Canaã, realizada nesta terça-feira, dia 12, contou com casa cheia e uma importante decisão para a comunidade local. Na ocasião, a indicação do vereador Wilson Leite, que sugere a destinação do antigo prédio da câmara para a Secretaria de Habitação, foi aprovada por unanimidade.

A nova sede da Câmara Municipal, inaugurada na semana passada, é um edifício moderno que promete proporcionar um ambiente mais adequado e eficiente para atender às necessidades da população de Canaã. Com espaços ampliados e infraestrutura de última geração, a nova câmara é vista como um marco para o município.

A indicação do vereador Wilson Leite ganhou destaque durante a sessão. Ele argumentou que a utilização do novo prédio para a Secretaria de Habitação irá centralizar os serviços relacionados à área, facilitando o acesso dos cidadãos e melhorando a eficiência administrativa. A proposta foi bem recebida por seus colegas vereadores, que entenderam a relevância dessa medida para a cidade.

A votação ocorreu de forma unânime, demonstrando o apoio da Câmara Municipal à proposta de Wilson Leite. Com a aprovação, agora serão iniciados os trâmites legais para efetivar a destinação do novo prédio para a Secretaria de Habitação.

O presidente da Câmara Municipal, Dinilson José ,expressou sua satisfação com o amplo apoio à decisão e destacou o compromisso da Câmara em buscar soluções que beneficiem a comunidade local. Ele também enfatizou a importância do novo prédio como um recurso valioso para melhorar os serviços públicos em Canaã.

A sessão ordinária inaugural da nova Câmara Municipal de Canaã não apenas marca um momento histórico, mas também demonstra o empenho dos vereadores em aproveitar as novas instalações em prol do desenvolvimento da cidade e do bem-estar de seus habitantes.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90