Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/09/2023 às 11h18min - Atualizada em 11/09/2023 às 11h18min

Tragédia na Praia do Tucunaré marca o domingo em Marabá

Ingridy Salvino Costa e Wesllyn Almeida dos Santos, namorados, foram tragados pelas águas do Rio Tocantins

Zé Dudu

O casal de namorados Ingridy Salvino Costa, de 23 anos, e Wesllyn Almeida dos Santos, de 25, morreu afogado na tarde deste domingo, dia 10, nas águas do Rio Tocantins, na Praia do Tucunaré. A tragédia possui duas versões. De acordo com a primeira, eles chegaram ao balneário, guardaram suas mochilas e foram para a água, momento em que a jovem, ao mergulhar, caiu em um buraco e o namorado, ao tentar salvá-la, também foi arrastado pelas águas, resultando no afogamento de ambos.

Outra versão, registrada em Boletim de Ocorrência na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, relata que o casal de jovens chegou à praia e estava consumindo bebidas alcoólicas quando percebeu uma criança se afogando. Ambos se jogaram no rio para tentar salvá-la, mas foram levados pela forte correnteza e acabaram morrendo afogados.

Os buracos no fundo do rio, verdadeiras armadilhas, são criados por dragas que retiram areia dali durante o ano. Ingridy e Wesllyn não são as únicas vítimas desse tipo de situação; muitos outros banhistas já perderam a vida da mesma maneira. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o que realmente aconteceu.

(Caetano Silva e Eleuterio Gomes)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90