Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/09/2023 às 10h59min - Atualizada em 11/09/2023 às 10h59min

Homicídio em Canaã dos Carajás, com menos de 1 mês em liberdade jovem foi assassinado

Fala Sério

Com passagem por tráfico e também assassinato em São Félix do Xingu. Jovem é morto na madrugada em Canaã dos Carajás

 

Crime de Homicídio em Canaã dos Carajás, com menos de 1 mês em liberdade jovem foi assassinado

Com passagem por tráfico e também assassinato em São Félix do Xingu. Jovem é morto na madrugada em Canaã dos carajás
Na madrugada do dia 10 de setembro de 2023, a cidade de Canaã dos Carajás foi palco de mais um crime violento que chocou a comunidade local. Lucas Alves Lima, um indivíduo com um histórico criminal marcado por passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas e homicídio, tornou-se a mais recente vítima de homicídio doloso, ocorrido na rua Pedro Trindade.

O trágico incidente aconteceu por volta das 00h35min, quando Lucas e sua namorada chegaram ao endereço que abriga um bar. Um homem não identificado se aproximou de Lucas e, sem proferir palavra alguma, efetuou um disparo de arma de fogo contra ele antes de fugir rapidamente do local. O corpo de Lucas Alves Lima foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital municipal, onde foi confirmado o óbito.

A equipe da polícia civil, que estava de plantão naquela noite, foi informada pelo hospital municipal sobre o homicídio e imediatamente se dirigiu ao local para verificar a veracidade da ocorrência. Em seguida, deslocou-se até a rua Pedro Trindade, onde o crime ocorreu, para coletar informações e evidências que possam ajudar nas investigações.

Lucas Alves Lima já tinha um histórico criminal que incluía passagens pela polícia, com destaque para acusações de tráfico de drogas e um homicídio anterior registrado no município de São Félix do Xingu. Surpreendentemente, ele havia sido liberado da prisão há menos de um mês, quando recebeu seu alvará de soltura.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90