Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/09/2023 às 12h34min - Atualizada em 06/09/2023 às 12h34min

Pebas Jump chega em sua quinta edição e promete agitar a cidade de Parauapebas

Evento é reconhecido como uma das maiores competições de esportes radicais do Brasil

Zé Dudu

Nos dias 07, 08, 09 e 10 de setembro, a cidade de Parauapebas será palco da 5ª Edição do Pebas Jump, um evento de esportes radicais que promete sevudir a região. Organizado pela UERCAP em parceria com a Prefeitura Municipal de Parauapebas/SEMEL, o Pebas Jump está conquistando cada vez mais credibilidade entre atletas radicais de todo o país.

O Maior Evento de Esportes Radicais do Brasil

O Pebas Jump é reconhecido como um dos maiores eventos de esportes radicais do Brasil, em virtude da excelente estrutura e generosas premiações para os atletas participantes. Com 11 modalidades, os competidores terão a oportunidade de mostrar suas habilidades e coragem em categorias variadas, o que torna o evento um espetáculo imperdível para todos os amantes de esportes radicais.

As 11 modalidades que compõem o Pebas Jump são:

Skate Street
Skate Park/Bowl
BMX Park
BMX Street
BMX Dirt Jump
Bicicross
Moto Wheeling
Hóquei Patins
Patins Street
Slackline
Paintball
Basquete para Cadeirantes

Quatro Dias de Competições Eletrizantes

Durante os quatro dias de evento, atletas e espectadores poderão desfrutar de competições eletrizantes em várias modalidades. As competições serão realizadas na Praça dos Esportes Radicais, com destaque para as modalidades de BMX Street, BMX Park, Skate, Patins Street e Hóquei. Os talentosos competidores vão impressionar o público com suas manobras incríveis e truques arrojados.

Já no dia 10 de setembro, o palco das competições será o Ginásio Poliesportivo, onde os atletas enfrentarão desafios emocionantes e surpreendentes nas modalidades restantes.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90