Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/09/2023 às 12h30min - Atualizada em 06/09/2023 às 12h30min

Novo prédio da Câmara de Vereadores de Canaã será inaugurado nesta quarta-feira (6)

Pebinha de Açucar

O Poder Legislativo de Canaã dos Carajás receberá uma nova casa para atender a população com mais conforto. Nesta quarta-feira (6), às 16h, acontece a cerimônia de inauguração do novo prédio da Câmara Municipal. O evento é aberto ao público e contará com a participação das autoridades municipais.

A obra é um investimento da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás no valor de R$ 19,578 milhões. O prédio fica na Avenida D, sem número, bairro Ouro Preto, em frente à Avenida Weyne Cavalcante.

A edificação contempla 16 gabinetes, gabinete da presidência, plenária com 316 assentos, auditório com 115 lugares, museu, biblioteca, sala de eventos, estúdio de TV, galeria superior, entre outros dispositivos, compreendendo uma área útil total de 4.125 m².

A prefeita de Canaã, Josemira Gadelha, falou da expectativa pela inauguração da nova câmara: “Estou muito contente com a obra. É um prédio moderno, belo e amplo. A edificação vem para receber o cidadão canaense em um local mais adequado, onde poderá demandar aos vereadores seus anseios e necessidades. Esse prédio será um símbolo para o município e estamos felizes por proporcionar mais um avanço para o canaense”, afirmou.

Câmara dos Vereadores de Canaã dos Carajás

A Câmara Municipal é o órgão legislativo dos municípios, configurando-se como a assembleia de representantes dos cidadãos ali residentes. Canaã dos Carajás conta com 14 parlamentares: o presidente da câmara, Dinilson dos Reis, os vereadores Anderson Mendes, Antônio do Lanche, Anuar Filho, Cabelo, Chefinho, Cléverson Zajac, Clevis Criatura, Flávio Gomes, Júnior Garra, Maria Pereira, Miguel da Saúde, Webert Felipe e Wilson Leite.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90