Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/08/2023 às 15h35min - Atualizada em 24/08/2023 às 15h35min

FAP 2023: Ingressos para os shows de Jorge e Mateus e Hugo & Guilherme começam a ser vendidos esta semana

Pebinha de Açucar

Confirmado! A edição 2023 da 17ª Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) contará com grandes shows de artistas nacionais, entre eles, as duplas sertanejas Jorge e Mateus e Hugo & Gulherme.

Em uma parceria fechada com o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), organizador da FAP, a MR Eventos será responsável pela produção dos shows e os ingressos das apresentações das duas duplas sertanejas terão as vendas iniciadas ainda nesta semana.

De acordo com o apurado pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, os ingressos estarão disponíveis em pontos tradicionais, como nas Farmácias Zero Hora, por exemplo e também de forma on-line, em plataforma que será divulgada em breve pelos organizadores do evento agropecuário.

 

FAP 2023 acontecerá no período de 4 a 8 de outubro no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen e terá como tema: “Produtor rural em foco a tecnologia aliada ao campo”.

Portal Pebinha de Açúcar estará mais um ano presente na Feira de Agronegócios de Parauapebas com stand de transmissão ao vivo panorâmico, levando as principais informações do evento para os quatro cantos da “Capital do Minério”, Pará, Brasil e Mundo.

Reportagem: Bariloche Silva  |  Portal Pebinha de Açúcar


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90