Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/06/2017 às 12h01min - Atualizada em 08/06/2017 às 12h01min

Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubo de bancos

Caetano Silva
Foram presos na manhã de quarta-feira, 7, nove criminosos pertencentes a uma quadrilha que realizava assaltos a banco nos Estados Pará, Tocantins e Maranhão. A operação de investigação foi encabeçada pela polícia Civil do Estado do Pará e Maranhão

A prisão aconteceu no município de Parauapebas em frente ao shopping Partage, no momento em que o grupo criminoso iria realizar uma reunião. A polícia fez a prisão em flagrante dos bandidos e apreendeu explosivos, armas de grosso calibre, munição, luvas de silicone, veículos e outros materiais. 
A polícia informa que a investigação ainda continua para encontrar mais membros da quadrilha. A suspeita é que ainda há cinco participantes foragidos. Os nomes dos indivíduos ainda não foram divulgados, pois os investigadores desconfiam de falsidade ideológica pelos criminosos. Cerca de 140 homens da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) do Pará e Maranhão realizaram a operação.

Até o presente momento a polícia ainda não divulgou o nome dos elementos. Assim que tivermos essas informações, informaremos aos nossos eleitores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90